Pages

domingo, 24 de agosto de 2014

French summer school

Ja vai fazer quase um mês que estou na França, em Nantes. Cheguei antes do inicio das aulas para fazer um curso de francês intensivo, 6 horas por dia.

Foi otimo conhecer Nantes, vai deixar saudades quando eu for para Saint étienne.

Conheci umas pessoas muito gente boa. O Fudong, que tem uma risada de chinês contagiante, o Renato, que fala francês misturado com o "r" do interior de São Paulo, o Hashish (indiano), Ewa (polonesa super inteligente )...

A proposito do curso de linguas, sinto que foi otimo, me ajudou a perder o medo de falar francês, mas ainda tenho que melhorar e muito. Hoje, o rapaz não entendeu o meu "enchanté" , isso me frustrou um pouco.
Renato, Bashish e estatua de Ana da Bretanha
Fudong, De Bashish, e dois brasileirinhos gente fina



0 comentários:

Postar um comentário