Dedico a postagem à minha tia Cristina.
Admito que a minha primeira viagem à Paris não foi tão ideal como num filme, passeando numa Paris ensolarada, em ruelas estreitas e cheias de vida.
Chovia um pouco , às vezes fazia frio. En plus, eu levei uma baita bronca do guarda, merecidamente, por ter ultrapassado o sinal vermelho das bicicletas. oops
Lição aprendida!
No entanto, essa desavença à primeira vista no primeiro dia não me desanimou. Fez bonito nos outros dias! foram bem mais ensolarados e belos, de forma que eu posso dizer que sai de la querendo ficar mais um pouco.
No quarto e ultimo dia, fui na Hillsong de Paris, e vivenciei um momento de adoração muito impactante.
Fiz as viagens de ida e volta por um sistema de caronas ( posso passar o nome do site para os interessados ), assim saiu bem mais barato do que de trem.
 |
| cidade grande, com um ar familiar |
 |
| Turma boa, sem eles, a minha visita não seria tão completa |
 |
| turista que é turista tem que passar varias vezes em frente à Torre Eiffel num dia. |
 |
| Catedral de Notre Dame, a gente entrou logo num dia em que se comemorava a Assumption. Foi muito legal. |
Em Versailles
 |
| Entrando na minha humilde residência. ops... Palacio de Versailles |
 |
| Jardim do Palacio |
 |
| Grand Trianon |
 |
| Dentro do Palacio de Versailles. (Fora que nao podia ser...) |
 |
| Sala dos cristais |
 |
| Grand Trianon encore une fois |
 |
| Mae, voce tem que ir la! Varias fotos te esperando. |
Salut, Tour Eiffel!
 |
| Salut, Caio. ça va? |
 |
| Sol se pondo no pilar oeste |
^
 |
| A cada uma hora, a torre pisca por 5 minutos |
 |
| la curiosité des enfants. Quand tout le monde regarde au dessous, ils regardent vers le ciel |
 |
| à bientôt, Paris |
à bientôt, Paris! quem sabe da proxima vez, eu nao te escrevo um poema?
0 comentários:
Postar um comentário