Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

qualquer canto dentro de mim


Existe em qualquer viagem um ponto de partida,
e uma despedida , calada.
Esses do meu sangue estiveram comigo até agora.
Caminham comigo, e posso ver melhor as minhas raízes quando estou longe

                                   
Momento estático :Vó e Vô 
Eu, mana, Yuri, Su e Adriano.
Foto da foto e a mesma fotógrafa (Andréia), eu acho.

             

















A vida progride se complexificando, por vezes em crise, mas em busca de sua expressão mais simples.


0 comentários:

Postar um comentário